quinta-feira, 21 de abril de 2011

História de criança

Com a chegada da páscoa, as histórias sobre os coelhinhos fantasiam os pensamentos infantis. É incrível acreditar que, diante de um mundo tão moderno, com internet e alta tecnologia, nossas crianças ainda acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa. Por isso, algumas histórias me fazem lembrar como ser criança é uma mistura de sonho e realidade que se transformam a todo instante. Para brindar a criatividade do pensamento infantil, fica aí registrada uma história, claro, de criança, que aconteceu há uns dias atrás...
Estava eu almoçando, quando um aluno da escola onde trabalho, sentou-se ao meu lado. Após uma colherada do seu almoço, ele me olhou e disse: - Você acredita em coelhinho da páscoa? Confesso que a pergunta me pegou de surpresa e rapidamente tentei pensar em qual seria a melhor resposta, mas antes que eu pudesse responder, ele continuou... - Eu acredito...afinal se o papai noel consegue entregar os presentes de natal para todas as crianças do mundo voando no seu trenó, raciocina comigo, pro coelhinho fica MUUUITO mais fácil!!!!!!
Qual era a lógica dessa criança, eu ainda não descobri, mas percebi que, com meus  vinte e poucos anos, eu já perdi a magia do pensamento fanstástico do mundo infantil.  

Um comentário:

  1. Que fofo!!!!!!!!!!!! Ah meu Deus!! Nada como ser criança, Nati... =) Beijos!

    ResponderExcluir